segunda-feira, 30 de junho de 2008

quase sem querer

Fiz das dúvidas dos outros as minhas. Quando na verdade sabia que elas não existiam.
Para tentar provar o que nem eu sei o que, cometi erros. Os erros em si não me incomodam. O que me incomoda foi ter escondido de mim as minhas certezas. Então errei comigo. Sem arrependimentos e sem dúvidas agora. Eu não pretendia ser diferente nem nunca tentei ser igual. Só queria ser eu mesma.


"Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir prá si mesmo
É sempre a pior mentira
Mas não sou mais tão criança,
A ponto de saber tudo...
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê..."



.

2 comentários:

Maria Paula disse...

Lorena, muito profundo o que vc colocou... Devemos nos prevenir das nossas próprias mentiras...
Parabéns!!
Beijos, Maria Paula

Taxi 69 disse...

Tipo.. achei legal, mas sei la devemos ser menos depre ne rsrs
bjoss