domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ficar sozinha nos últimos dias tem sido uma verdadeira tortura. Ficar sozinha significa pensar. Pensar sem conseguir fugir. Pensar significa sentir. Sentir significa revoltar-se e não entender. Significa doer. Vou buscar o refúgio nos outros para me esconder dessa onda gigante de sentimentos. Confesso. Não quero ser forte. Não posso. Não consigo. Não sei dizer se tentar ignorar é o melhor remédio, mas existe remédio? Me contaram que o tempo cura tudo. Acredito, mas ninguém me ensinou o que fazer até ele passar. Meu choro sempre preso na garganta me diz que talvez eu esteja no caminho errado agora, mas como já somos velhos conhecidos me permito ir tropeçando pelo percurso. Ainda não consigo ler. Hoje tentei escrever. Amanhã tentarei algo novo. Só não me deixo sozinha.

Nenhum comentário: