segunda-feira, 4 de maio de 2009

Caminhos.

Chego a lugares sem saber como cheguei... Abro portas de casas que não são minhas. Faço curvas sem ao menos saber desviar. Escolho atalhos que me parecem longas rodovias. Sei onde começam os círculos, mas não onde terminam. E de nada me adiantaria mapas, não saberia como segui-los. Muros que serviriam para parar me fazem pular. Nunca presto atenção nos caminhos por não ter a intenção de voltar por eles. Acho outros, não paro para pedir informação, eu me perderia de qualquer forma.

3 comentários:

Tanit Savassi disse...

E eu com a companhia...

aethereu disse...

Invente caminhos

infinitoconveniente disse...

Sutil
Convido-a dar uma visitada no meu blog.
Tem coisas pesadas, mas também sutilezas.
Um exemplo que, acho, vai gostar:
http://infinitoconveniente.blogspot.com/2009/03/arte-de-colher-uma-flor.html
Nunca deixe de escrever