terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aleatoriedade 2009

Passei por um momento difícil na família e contei com o apoio de todos os amigos. A vida é muito delicada e frágil para se perder tempo. O amanha é um desconhecido e o que nos alcança é o hoje.

Fiz 21 anos rodeada por muitos dos amores da minha vida. Continuo com cara de 16, mas isso já não me incomoda mais.

Me tornei mais responsável, procurei pelo juízo, sem perder a leveza e a descontração de momentos únicos.

Vi filmes que me emocionaram, li livros que me transportaram para outros lugares e dancei musicas que aqueceram a alma.

Enfrentei meus medos, fiz dos riscos, possibilidades. Encarei a verdade e ela nem sempre foi bonita, mas disfarçada ela era ainda pior. Fiz escolhas e optei pelo sim, optei por mim. Machuquei alguém, intencionalmente ou não, a vida continua.

Me apaixonei perdidamente e acabei me encontrando. Aprendi que não é preciso procurar pelo amor, ele te encontra. Aprendi também que a entrega é muito maior na troca.

Aprendi a dizer não. Parece simples, mas refletiu em todo o resto. Ao tentar ser boa para todos você nunca vai ser boa pra você.

Senti saudades, vontades, briguei, fiz as pazes, chorei, ri ate perder o fôlego, me entreguei, me preservei, aguardei, descobri, conquistei, errei, errei de novo e amei, ah como amei.




e para 2010?
muito mais





.