segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obrigada

Obrigada por ontem, obrigada por hoje e obrigada por amanhã. Obrigada por ter me dado ao que almejar. Obrigada por todas as noites em que repousou do meu lado. Obrigada por me beijar e com isso me fazer esquecer do meu próprio nome. Obrigada por ter me devolvido a pureza e os meus mais sinceros sorrisos. Obrigada por ter me dado paz e a inquietação que preciso. Obrigada por cada vez que me olhou com sinceridade e me desejou com intensidade. Obrigada por me ensinar a amar e obrigada simplesmente por me amar. Obrigada por estar sempre ao alcance das minhas mãos e coração. Obrigada por me fazer ver que o amor não está apenas nos filmes. Obrigada por me fazer sentir uma gigante no mundo e tão pequena nos seus braços. Obrigada por ter me transformado numa versão melhor de mim mesma. Serei eternamente grata e pagarei sempre com nossos melhores beijos, abraços e desejos.

Nenhum comentário: