terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aleatoriedade musical

Fui ao show da Avril Lavigne e do Black Eyed Peas. Voltei falando que a Avril parecia um anjo no palco e a Fergie uma gorila, pulando, gritando e batendo nos peitos.

Percebi que muitos caras que namoram torceram o nariz para a música I kissed a Girl da Katy Perry. Se sentiram ameaçados por uma música! Homens são patéticos, os heteros, claro. Os meus amigos gays são ótimos e moram no meu coração.

A mulherada(inclusive eu) se sente e se empolga quando cantam Ela é Toda Boa. Esquecendo que a toda boa mesmo é a Ivete.

Quando estou de TPM sempre escuto Crying in the rain da banda A-Há. E choro baldes.

Já sonhei que Marisa Monte interrompeu um show para conversar comigo, que os Backstreet Boys estavam todos na minha varanda e que fui num show da Madonna em uma fazenda camping e ela cantava em cima de um trio elétrico.

Meus amigos falam que parece que fui eu que escrevi a musica chiclete Chora, Me liga. Maldade pura, eu nem sou assim.

Passei a vida inteira cantando um trecho de Lágrimas e Chuva do Kid Abelha completamente errado sem saber. Desconfio que Livia ainda erre, porque uma vez ela cantou certo e eu a corrigi.

Eu danço funk engraçado. Fato! E pensei que dançava sexy. Deveria parar de dançar e pronto.

Quando tinha 15 anos falava que iria perder minha virgindade ouvindo Naked da Avril. O que não aconteceu. Enfim, eu não tinha mais 15 anos e tocava Alanis. Ah é tudo do Canadá mesmo.

Na infância eu participei de um grupo cover das Chiquititas, a gente dublava e dançava. É, isso mesmo. Percebo que não era uma criança exatamente tímida.

Sou insuportável numa roda de violão. Não toco, mas canto. Sempre bem desafinada e sou eu que tenho que escolher todas às musicas. “Ah essa não, é chata e eu não sei cantar, toca a outra”.

3 comentários:

Marla Oliveira disse...

Lo, amei seu blog. Vc tem uma escrita suave e fluente que eu adorei! Vou visita-la constantemente. Ps.: Backstreet boys só na minha varanda meu bem =)

Tanit Savassi disse...

Ótimo perfil...

Unknown disse...

Brinca com as palavras e com a vida, poetisa, sonha e comove..
linda!