segunda-feira, 31 de agosto de 2009

dose


Eu quero apenas uma dose. Quero estar embriagada de sensações. Quero que os meus beijos voltem a serem o que foram. Que comecem sempre como os últimos e terminem como os primeiros. Quero perder o caminho de casa, perder a hora e atravessar a rua sem medo dos carros. Quero me sentir alta, ter brilho nos olhos, falar besteira e rir a toa. Quero noites com dias seguintes, quero o gosto do desconhecido, quero não lembrar como cheguei, mas ter a certeza que vou prosseguir. Quero a dose perfeita, completa e inesgotável. Quero que minha ressaca seja apenas de satisfação por ter feito em demasia o que desejava.

5 comentários:

Donuts! disse...

Amiga, por favor não esqueça de mim quando ficar famosa com a série de livros que você vai escrever, ok?? =]

Nem preciso dizer o que achei desse etxto, né? É a mesma opinião de todos os outros! Pago pau memso, pq vc escreve linda mente!

(L)!

;***

Tiago Medina disse...

Eu também!

"Quero noites com dias seguintes" - genial!


beijão
ps: esss texto me lembrou 'de ontem em diante', do Teatro Mágico, não sei se conheces, mas procura, muito bom.

Unknown disse...

Embreagar-se. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher....

vai ficar na fotografia disse...

Loh, aqui é a Pri Stein!!!

Voltei pro mundinho bloguístico por livre e espontânea (pressão)...

ahuahauahauhau

Esse blog é pra uma disciplina lá na UFES, se vc puder dar uma forcinha lá...

;* Pri Stein

Marla Oliveira disse...

Como você não fez um post sequer em setembro, imaginei que estivesse do mode "wake me up when september ends" e vim te acordar!!! Posta aêeeeeeeeeee