quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Antes e Depois

Eu tinha pensamentos que gritavam sem palavras. E mãos que sentiam sem tocar.
Eu tinha um céu cinza exposto e sonhos coloridos reprimidos.
Eu usei alguns corpos, mas meu coração foi o único a sofrer abusos.
Eu tinha todo o tempo do mundo e tempo nenhum a perder.
Eu tinha todas essas coisas sem nada ter.
Eu tinha o silencio das horas incertas e as certezas que as horas entregam.
Eu tinha a mim mesma sem sequer me conhecer.

Hoje sinto ser tocada por gestos e palavras.
Hoje tenho exposto um sorriso por ter pensamentos de sonhos acompanhados.
Hoje meu corpo é invadido e os abusos são de prazer.
Hoje o tempo nada mais é do que meu futuro aliado.
Hoje não importa se eu nada tenha porque não me sinto perder e sim ganhar.
Hoje se entrega no silencio do correr das horas a certeza de apenas querer.
Hoje eu tenho a mim como tenho a você.

2 comentários:

Marla Oliveira disse...

já fiz todas as caras e faço delas meu comentário...

vai ficar na fotografia disse...

"Hoje meu corpo é invadido e os abusos são de prazer."

Aiaiai uiui!

rsrsrssrsrsr

;* Pri