quarta-feira, 15 de junho de 2011

5ª temporada



Comecei a assistir a quinta temporada de Dexter. O final da quarta foi eletrizante! Parece que Dexter finalmente encontrou um serial killer a sua altura. Sou contra spoilers, então só posso dizer que o final foi surpreendente. É visível que a medida que o personagem vai se tornando mais humano, comete mais erros, ficando cada vez mais vulnerável e sujeito a ser pego, o que torna tudo para nós espectadores, mais emocionante.

Estou no 5º episódio da quinta temporada e até agora a grande surpresa é a participação da atriz Julia Stiles (famosa por várias comédias românticas americanas), está sendo divertido acompanhar a preocupação de Dexter com Harrison, a quem chamo de Dexter Junior! E como sempre, o vilão mais querido de todos, é perseguido por outro personagem, desta vez pelo policial Quinn, que me parece muito suspeito. Ficamos na dúvida ao assistir, ele é corrupto ou não? E Debra, irmã de Dexter, segue divertida e fazendo muito sexo, como nas temporadas anteriores. Já me alertaram que a quinta temporada é inferior as outras, veremos.

2 comentários:

Samara Amorim disse...

Tira uma dúvida, o ator que fazia o Quinn era outro, né?! Achei isso super estranho! E acho que ele é bem corrupto

Lorena Machado disse...

Era ele mesmo! Mas eu reparei que ele emagreceu muuuito! Não?! Fiquei na dúvida agora, vou pesquisar! Beijos amiga