sábado, 18 de junho de 2011

The Edge Of Glory



Gaga lançou o vídeo da música The Edge Of Glory. Gostei da música, senti uma vibe disco dos anos 90, até solos de saxofone tem. O refrão é simples e direto, vai facilmente ganhar diferentes remixes e tocar a exaustão nas pistas.

Agora vamos ao clipe, confesso que estranhei bastante. Um cenário? Um look (de dominatrix, que por alguma razão Gaga insiste em aparecer em público assim)? A mesma iluminação do início ao fim? Nada teatral, sem figurantes, e aparentemente sem roteiro? Nem um pouco parecido com os padrões de Gaga que estamos acostumados a ver. Não estou dizendo que o clipe é ruim, mas é simplista ao extremo. Takes de Gaga batendo cabelo, rebolando e fazendo caras e bocas. Dando uma pesquisada descobri que o clipe não teve direção, que a própria cantora fez com a ajuda dos amigos, porque discordou da visão artística do então diretor.
Então ta né, acho que as pessoas já perceberam que Lady Gaga faz o que bem quer. Ela pode!


3 comentários:

Eden disse...

Acho que nesse verão (no hemisforio norte é verão) gaga resolveu fazer algo diferente... rs

Filipe NS disse...

Essa música não é single oficial. Só foi lançada antes do álbum no ITunes. Ou seja: o clipe não tinha verba da gravadora, rs. Ela avisou antes q o clipe foi apenas feito como um agrado aos fãs. Vou assistir agora, bjos!

Aninha disse...

é verdade, Lolo..
talvez nem seja amor mesmo.